Domingo, doze de junho, dia dos namorados. O que uma mulher quer? Ficar linda para o seu namorado, lógico! Hahahaha! Fiquei só querendo mesmo...
Eu tinha o cabelo todo de luzes, e o meu loiro deu uma amarelada... A PIOR coisa pra qualquer loira é ver seu lindo cabelinho, amarelo. Ninguém merece! :(
Então pensei: vou passar um desamarelador e fazer uma escova, tá ótimo! Grande ilusão...
Então pensei: vou passar um desamarelador e fazer uma escova, tá ótimo! Grande ilusão...
Eu ganhei da minha cabeleireira uma amostra grátis da Exocolor Máscara Matizadora Platinum da Exo Hair e decidi usá-la.
Vamos à descrição do produto. "A EXOCLOR MÁSCARA MATIZADORA é um neutralizador dos tons amarelados dos cabelos loiros, descoloridos, desbotados, grisalhos e e brancos que foram adquiridos com o tempo, poluição, raios ultravioleta, descolorações e tinturas, deixando tons platinados e acinzentados, SEMPRE respeitando cada tonalidade de base com seu respectivo resultado. Produz efeito imediato e progressivo, deixando um efeito acinzentado exuberante." É indicado para a neutralização de tons amarelado e desbotados. O modo de usar é, após lavar os cabelos, remover o excesso de água com uma toalha e aplicar mecha a mecha, deixando agir de 1 a 5 minutos, dependendo do tom desejado e enxaguar.
Lavei o cabelo, tirei o excesso de água e apliquei a máscara. Como meu cabelo não estava tão amarelo, deixei apenas 2 minutos no cabelo, que foram suficientes pra acontecer um dos maiores desastres nos meus fios. Além do meu cabelo ter ficado muuuuito roxo, ele ficou espigado, eu nem conseguia pentear!!!! Ficou parecendo cablo de boneca, elástico, horrível!!!
Por fim, depois de muito custo, consegui fazer uma escova... Mas parece que com o calor, o roxo piorou!!!
Muito ruim, né?! Nem preciso dizer que isso acabou com o meu passeio... Tive que usar o cabelo virado por dias! Caso contrário, o roxo ia aparecer, porque ficou bem ruim logo na frente.
Fiquei extremamente P... com isso e liguei pro SAC da EXO Hair. No início eles não me trataram muito bem, não me deram muita confiança, mas eu comecei a fazer um mini escândalo no telefone, e a atendente passou o meu caso pra um técnico da empresa. Nos falamos pelo WhatsApp, mandei fotos pra ele, que começou a colocar a culpa em mim. O técnico disse que eu deixei mais de 5 minutos, que o meu cabelo já estava mal tratado daquele jeito, blá blá blá. Sempre fui muito cuidadosa com os meus cabelos, sou a primeira pessoa no mundo que quer eles sempre lindos e perfeitos, fiquei mais P... ainda depois dessas acusações dele. Depois dele tirar a culpa do produto e tentar colocar em mim, ficou resolvido que eles iriam pagar todo o meu tratamento de despigmentação (sim, o negócio foi tão tenso que tive que despigmentar os fios) e hidratação. A empresa entrou em contato com a minha cabeleireira e comecei com os tratamentos. O representante da marca ainda colocou a culpa na minha cabeleireira, dizendo que ela não poderia ter me dado aquela amostra grátis. Mas amostra grátis é pra que? Não é pra divulgar o produto??? Esse mesmo representante me disse que esse é um produto de uso profissional, que eu não deveria ter usado em casa. Como não, se na embalagem tá escrito "Home Use"???
Enfim... depois da despigmentação e de 6 tratamentos, pude voltar a pentear meu cabelo, coisa que eu só estava fazendo no salão. Agradeço muito à Carolina Rodrigues, minha cabeleireira linda, que esteve muito atenciosa e disposta a me ajudar nessa tragédia capilar (como sempre, Carol :*).
E se tem um conselho que eu dou pra vocês é: FUJAM DESSE PRODUTO!!! A não ser que queiram correr o risco de ficarem roxinhas, rs.
bju
Nenhum comentário:
Postar um comentário